DESCONTRAINDO NA DINÂMICA, PARA ELABORAR AÇÕES QUE VISAM A QUALIDADE DO ENSINO!! PARABÉNS EQUIPE RAIMUNDO JÚNIOR!!







 NOSSAS CRIANÇAS TRABALHANDO  A INTERPRETAÇÃO, REGISTRANDO ATRAVÉS DO DESENHO.











 PARABÉNS AOS ALUNOS DO CPA II E A PROFESSORA ANA PAULA, PELA AULA MINISTRADA DE FORMA LÚDICA E PARTICIPATIVA!!!  HUUMMMM ESSA SALADA  DE FRUTAS FICOU UMA DELÍCIA!!














 NO DIA 07 DE JULHO REALIZOU -SE O PLANTÃO PEDAGÓGICO, ONDE SÃO ENTREGUES TODAS AS ATIVIDADES QUE NOSSOS ALUNOS FIZERAM DURANTE O 1º SEMESTRE E OS PAIS PODEM CONVERSAR COM OS PROFESSORES SOBRE A APRENDIZAGEM DE SEUS FILHOS. ESCOLA E FAMÍLIA DEVEM CAMINHAR JUNTAS!!


                           




NOTÍCIAS / MUNICíPIO

  Escola faz homenagem a Jorge Amado em feira gastronômica. Além de concorrer à premiação do Programa Pátria Amada, em sua edição 2012, o Grupo Escolar Raimundo Jerônimo Machado Júnior, no Parque Santa Clara, promoveu a I Feira Gastronômica, que teve como tema: Jorge, o Amado Grapiúna”, em homenagem ao centenário do escritor itabunense. O evento mobilizou pais, alunos, professores e servidores e foi acompanhado por uma comissão avaliadora da Secretaria da Educação, que acompanha o Pátria Amada.

Segundo a diretora da escola, Mônica Gonçalves Silva, em paralelo à feira gastronômica, que teve como destaque pratos da “culinária baiana” – bobó de camarão, moqueca, caruru, vatapá, acarajé, sarapatel, arroz doce, cocadas e pés-de-moleque –, também foram realizadas apresentações da dança, música e capoeira, com a participação de pais e alunos.





















A festa foi marcada pelo envolvimento da comunidade escolar, que contribuiu com os pratos apresentados e as atividades culturais ligadas de alguma forma à obra e aos personagens de Jorge Amado. O evento é também uma forma de integrar a escola e a comunidade com ações participativas e de valorização da cultura.

DCS – PMI Texto : Kleber Torres Fotos : Divulgação 13-07-2012



                             NOSSO JORGE AMADO!!